Presidente do Legislativo prestigia cerimônia de 100 anos do Banco do Brasil em São João da Boa Vista

por Técnico de Comunicação Social última modificação 21/11/2023 12h12

GALERIA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, participou hoje (21.11.23) da cerimônia de aniversário de 100 anos do Banco do Brasil em São João da Boa Vista, realizada na agência da Praça Governador Armando Sales de Oliveira, no Centro.

No dispositivo de honra, durante seu pronunciamento, o presidente do Legislativo ressaltou a importância do Banco do Brasil para São João da Boa Vista e toda a região, com o fomento ao empreendedorismo, e o capital humano que permite à instituição avançar no Brasil e em São João. Dr. Carlos Gomes agradeceu pelo convite e parabenizou os funcionários ativos e aposentados pelo centenário da instituição bancária em solo sanjoanense.

Esteve presente na celebração a prefeita municipal de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza, a qual foi recebida pelo gerente geral da agência, Ismael José Esteves Filho. Também participaram: André Tomazeli, gerente de negócios do Banco do Brasil; Geraldo Dezena, ex-vice-presidente do Banco do Brasil; padre Claudemir Canela e pastora Cristiene Costa.

A solenidade contou ainda com funcionários ativos e aposentados, colaboradores, imprensa e diversos convidados.