Presidente do Legislativo, Dr. Carlos Gomes, prestigia colação de grau de estudantes da Unesp

por Técnico de Comunicação Social última modificação 26/02/2024 16h10

Presidente da Câmara discursa para alunos, docentes e convidados

GALERIA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, participou da cerimônia de colação de grau da 7ª turma do curso de Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações, além de remanescentes de Engenharia Aeronáutica. A solenidade foi realizada na sexta-feira, 23.02.24, no Teatro Professora Lucila Martarello Astolpho (Cidade das Artes).

O chefe do Legislativo compôs a mesa solene ao lado da prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; Juliano Antonio de Oliveira, vice-diretor no exercício da direção da Faculdade de Engenharia; Élmer Mateus Gennaro e Cíntya Wink Benedito, paraninfos; Mirian Paula dos Santos, patronesse; e Rodrigo Zorzetto, gerente regional do CREA.

Em seu pronunciamento ao representar a Câmara, Dr. Carlos Gomes parabenizou os alunos, bem como seus familiares, além do corpo docente e servidores unespianos. Ressaltou que era “uma honra e um privilégio participar da cerimônia”, inserida no contexto dos 200 anos do município. Desejou que os novos profissionais sejam agentes de transformação social, uma vez que a Educação tem o poder de transformar o mundo.

“Para onde vocês forem, levem esse aprendizado e o nome da Unesp. E mais do que nunca, levem também o nome de São João da Boa Vista”, desejou.