Presidente debate Parlamento Regional com membros da Câmara de Poços de Caldas

por Técnico de Comunicação Social última modificação 26/03/2019 10h25
Presidente debate Parlamento Regional com membros da Câmara de Poços de Caldas

Tiãozinho Neris, Filipe Sancho, Bira, Paulo Dias e João Azevedo

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), recebeu na sexta-feira, 22.03.19, servidores do Legislativo de Poços de Caldas para dialogar sobre o Parlamento Regional da Mogiana.

O vereador Tiãozinho Neris, Segundo Secretário da Mesa Diretora sanjoanense, e o Procurador Jurídico, Paulo Dias Rosa, também participaram. Eles trocaram informações com os visitantes de Poços – Assessor Jurídico João Luiz Azevedo e Assessor Técnico Legislativo Filipe Augusto Caetano Sancho.

Ao final do encontro, os membros dos dois Legislativos manifestaram intenção de manter contato para se atualizar a respeito do Regimento Interno e do Estatuto que norteiam os trabalhos do Parlamento da Mogiana, que poderá inspirar a criação de um Parlamento Sul de Minas. O Parlamento da Mogiana abrange 21 cidades, com 224 vereadores.