Presidente da Câmara visita escola no Santo Antonio e participa da entrega de ovos de Páscoa

por Técnico de Comunicação Social última modificação 28/03/2024 21h34

GALERIA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, visitou nesta quinta-feira, 28.03.24, a Emeb Professora Maria de Lourdes Teixeira, no Santo Antonio, acompanhado da prefeita municipal de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza, e da diretora municipal de Educação, Eloísa Matielo Ribeiro.

Foi realizada a entrega de ovos de chocolate, marcando a Páscoa para as crianças e suas famílias. De acordo com o Departamento Municipal de Educação, neste ano foram adquiridos 7.500 ovos ao leite, 150 ovos zero lactose e 30 ovos diet, para atender a todos os públicos, totalizando 7.680 ovos de Páscoa.

Durante a aguardada atividade, o presidente do Legislativo teve a oportunidade de conversar com as crianças e com os funcionários da escola, localizada na Rua Coronel José Procópio.