Presidente da Câmara prestigia solenidade de 10 anos da Faculdade de Engenharia da Unesp em São João

por Técnico de Comunicação Social última modificação 03/10/2023 14h21

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, fez parte da mesa de autoridades na Sessão Solene da Congregação em comemoração aos 10 anos da Faculdade de Engenharia de São João da Boa Vista - Unesp. A cerimônia foi realizada nesta terça-feira, 03.10.23, no Teatro Professora Lucila Martarello Astolpho (Cidade das Artes).

Também fizeram parte da mesa solene: Maria Teresinha de Jesus Pedroza, prefeita de São João da Boa Vista; Prof. Dr. Pasqual Barreti, reitor da Unesp; Profª Drª Maysa Furlan, vice-reitora da Unesp; Sidney Estanislau Beraldo, presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo; Prof. Dr. Jozue Vieira Filho, diretor da Faculdade de Engenharia da Unesp São João; e Prof. Dr. Juliano Antônio de Oliveira, vice-diretor.

Em seu pronunciamento, o chefe do Legislativo sanjoanense parabenizou a instituição. “A Unesp já um patrimônio também de São João da Boa Vista. Uma universidade estadual que hoje agrega em nossa cidade o desenvolvimento educacional, econômico, político, social, que ajuda São João a crescer em todos os sentidos. Que faz uma São João com um futuro melhor para todos os estudantes e que leva o nome de São João para o Estado e para o mundo”, afirmou Carlos Gomes.

“Quero aqui parabenizar todas essas pessoas que realizaram esse trabalho e colocar que nossa administração está presente para ajudar a manter todo este trabalho, levar adiante esse grandioso projeto educacional, porque é através da Educação que conseguimos transformar as pessoas e o mundo, e auxiliar no crescimento da nossa nação”, concluiu o presidente da Câmara.