Presidente da Câmara prestigia o Festival Interno de Ginástica Artística

por Técnico de Comunicação Social última modificação 01/07/2019 15h42

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), prestigiou o Festival Interno de Ginástica Artística. O evento foi promovido pelo Departamento Municipal de Esportes, da Prefeitura Municipal, na noite de sexta-feira, 28.06.19, no ginásio do Centro de Integração Comunitária (CIC).

De acordo com o Departamento, o festival foi realizado pelos professores Rose e Ricardo Herrera, juntamente com a estagiária Luana Silva, de ginástica artística do Departamento de Esportes. As atletas de variadas idades fizeram apresentações de solo e salto. Uma banca avaliadora auxiliou com dicas e elogios às apresentações. O evento contou com entrega de medalhas aos participantes e foi um sucesso de público.

Segundo Bira, a procura pela ginástica artística vem crescendo, pois “há mais de 200 participantes e fila de espera em São João. Torcemos pela inauguração do novo espaço no CIC, que vai ser um dos maiores do Estado. É muito importante as crianças e os jovens estarem integrados ao Esporte”, afirma Bira.