Presidente da Câmara presente na solenidade de encerramento de ciclo de 5 escolas municipais

por Técnico de Comunicação Social última modificação 14/12/2023 16h40

GALERIA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, esteve nesta quarta-feira, 13.12.23, no ginásio do Centro de Integração Comunitária (CIC), na cerimônia de encerramento de ciclo das escolas municipais Antonio José Minghini, Neusa Dota Vieira Moraes, Neyde de Lima Santos Corbelli, Pedro Vaz de Lima e Ziza Andrade.

O chefe do Legislativo esteve na mesa solene ao lado da prefeita municipal de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; diretora municipal de Educação, Eloísa Matielo Ribeiro; Marlene de Fátima Almeida, diretora da Emeb Ziza Andrade; Rose Anne Gomes, vice-diretora da Emeb Neusa Dota; Patrícia Rodrigues de Faria, diretora da Emeb Minghini; Jacqueline de Souza, coordenadora pedagógica da Emeb Minghini; Dayane Núbia Fidelis Ferreira, vice-diretora da Emeb Neyde Corbelli; e Luciana Prado de Assis Mello, vice-diretora da Emeb Pedro Vaz de Lima.

Em seu pronunciamento, Dr. Carlos Gomes enfatizou o maciço volume de investimentos realizados na Educação pela atual administração municipal, e parabenizou a prefeita, a diretora de Educação e todos os gestores das escolas. O presidente também felicitou os alunos e familiares, numa emocionante cerimônia.

“Parabenizo por essa motivação, esse apoio para que as crianças continuem a estudar. Isso é valoroso, isso é muito grande. Parabéns, pais, pela responsabilidade de estarem aqui. Agradeço imensamente a todos que participaram deste trabalho”, afirmou o presidente.