Presidente da Câmara participa de treinamento a estagiários realizado pelo Ipefae

por Técnico de Comunicação Social última modificação 21/03/2019 09h59

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), participou na tarde desta quarta-feira (20.03.19) de um treinamento oferecido pelo Instituto de Pesquisas Econômicas (Ipefae) aos estagiários ativos da Prefeitura, no espaço para eventos Três Ideias.

Presidente da Câmara fala aos participantes na abertura do treinamento Palestrante, professor Gléber Paula

Em seu pronunciamento, Bira falou à plateia formada por centenas de jovens sobre a importância do estágio para vida profissional e parabenizou a Prefeitura e o Ipefae pela iniciativa. Também falaram ao público o chefe de gabinete do Executivo, José Carlos da Silva Dória, que representou o prefeito, Vanderlei Borges de Carvalho; o presidente do Ipefae, Luis Carlos Evaristo; e o coordenador do Ipefae, Marco Aurélio Ferreira.

O público teve a oportunidade de assistir à palestra “Ações que transformam sonhos em realidade – Uma visão profissional”, ministrada pelo professor Gléber Paula, doutor em Comunicação Social. Os treinamentos periódicos são parte do contrato firmado entre a Prefeitura e o Ipefae.