Presidente da Câmara Municipal prestigia inaugurações do Departamento Municipal de Turismo

por Técnico de Comunicação Social última modificação 19/06/2023 14h18

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, prestigiou na sexta-feira, 16.06.23, a cerimônia de inaugurações realizada pela Prefeitura, por meio do Departamento de Turismo, da Sinalização dos Atrativos Turísticos e do Centro de Informações Turísticas (CIT) “Juvenal Tarifa”, juntamente com o lançamento do Portal Web do Turismo. O evento ocorreu no Teatro Professor Antônio Cândido, na Estação das Artes.

Presidente Dr. Carlos Gomes (2º à esquerda) na mesa solene Presidente do Legislativo, Dr. Carlos Gomes (esquerda), com autoridades e homenageado Juvenal Tarifa (direita)

A cerimônia contou com a participação da prefeita Teresinha; a diretora de Turismo, Rose Vasconcellos; a assessora Paula Fiorentini Mendes Cardoso, representando o diretor de Gestão e Planejamento Urbano, Dirceu Fernandes Batista; do patrono do CIT, Juvenal Tarifa; e a presença ilustre da secretária-executiva de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Luciane Leite, representando o governador Tarcísio de Freitas; além de Antônio Serralha, diretor do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur).

O Centro de Informações Turísticas (CIT) “Juvenal Tarifa” funciona no hall de entrada da Estação das Artes, localizada no Largo da Estação.

(Com informações e fotos do Departamento de Comunicação Social da Prefeitura Municipal)