Presidente da Câmara Municipal prestigia formatura dos alunos de Engenharia da Unesp

por Técnico de Comunicação Social última modificação 10/02/2023 21h56

Mesa solene na abertura da cerimônia da Unesp

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, vereador Carlos Gomes, participou nesta sexta-feira, 10.02.23, da cerimônia de colação de grau da 6ª turma do curso de graduação em Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações da Unesp. A solenidade foi realizada no Salão Azul do Centro Cultural da Unifeob, no Centro.

Presidente da Câmara fala aos formandos, familiares e docentes Diretor da Faculdade de Engenharia, Jozue Vieira, e presidente Carlos Gomes

Carlos Gomes foi recebido na mesa solene pelo diretor da Faculdade de Engenharia da Unesp em São João da Boa Vista, Prof. Dr. Jozue Vieira Filho. Também fizeram parte da mesa o vice-diretor da faculdade, Prof. Dr. Juliano Antonio de Oliveira; o coordenador de curso e patrono, Prof. Dr. Rafael Abrantes Penchel; a paraninfa, Profa. Dra. Cyntia Wink de Oliveira; e o engenheiro civil Rodrigo Bucci Zorzeto, representando o CREA-SP.

Em pronunciamento, o presidente do Legislativo parabenizou toda a comunidade acadêmica e ressaltou a importância das famílias. “Pai, mãe, irmãos, todos fazem parte desta vitória de vocês, alunos. Não tem como não reconhecer que a família é fundamental nessa formação. Tenho certeza que aqui vocês tiveram a melhor formação. Afinal de contas, isso é Unesp. Cada um de vocês neste momento leva São João da Boa Vista. E São João da Boa Vista tem a honra de gravar vocês nesta linda história, de quem passou por aqui e deixou sua marca”, afirmou o presidente.