Presidente da Câmara Municipal prestigia cerimônias de formatura de estudantes da Unifae

por Técnico de Comunicação Social última modificação 12/12/2023 21h10

GALERIA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, participou das cerimônias de formatura de estudantes da Unifae, realizadas nos dias 5 e 6 de dezembro de 2023, no Theatro Municipal.

As solenidades reuniram os formandos dos cursos de Fisioterapia, Educação Física, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Farmácia, Enfermagem, Psicologia, Administração, Contábeis, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Odontologia e Medicina.

O chefe do Legislativo sanjoanense foi recebido na mesa solene pelo reitor da Unifae, Marco Aurélio Ferreira, junto à equipe da reitoria, coordenadores de cursos, paraninfos e representantes dos órgãos de classe profissionais.

Nas 5 cerimônias, o chefe do Legislativo fez questão de dirigir palavras de incentivo e reconhecimento aos estudantes, bem como aos familiares, apontando que a Educação é o melhor caminho para o desenvolvimento pessoal e de toda a sociedade. Em nome do Poder Legislativo, Dr. Carlos Gomes desejou sucesso aos novos profissionais formados em São João da Boa Vista.