Presidente da Câmara Municipal e vereadores prestigiam a reabertura do Centro Dia do Idoso

por Técnico de Comunicação Social última modificação 07/06/2023 12h03

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, e os vereadores Macena, Rodrigo Barbosa e Rui Nova Onda participaram nesta quarta-feira, 07.06.23, da cerimônia de reabertura do Centro Dia do Idoso “Orlando Fanelli – Teté”.

O evento contou com a prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; Cindy Laure Galizoni Elídio, diretora municipal de Assistência Social; Antonio Carlos Valim, presidente da Associação de Assistência Ágape; diretores municipais, servidores públicos e trabalhadores do Centro Dia.

Em seu pronunciamento, o presidente do Legislativo cumprimentou todos os funcionários e parabenizou a Prefeitura pela reabertura do Centro Dia, que havia sido fechado pouco após a inauguração, devido à pandemia.

A unidade, em consonância com a Política Nacional de Assistência Social, é destinada a ofertar o Serviço de Proteção Social Especial de Média Complexidade, que visa ao atendimento do idoso semidependente e apoio às famílias em situação de risco pessoal ou social, impossibilitadas de prover suas necessidades, cujo direitos estejam ameaçados ou tenham sido violados.

O Centro Dia do Idoso fica na Rua João Boaventura, 50, Jardim Cledirna.