Presidente da Câmara e vereadores participam da formatura da Emeb José Peres Castelhano

por Técnico de Comunicação Social última modificação 28/11/2023 11h21

GALERIA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, e os vereadores Luiz Paraki e Rodrigo Barbosa prestigiaram na noite desta segunda-feira, 27.11.23, a formatura dos alunos de 5º ano da Emeb José Peres Castelhano, em cerimônia realizada no Theatro Municipal.

Os parlamentares participaram da mesa solene ao lado da prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; diretora municipal de Educação, Eloísa Matielo Ribeiro; Vagner Sanches Bertoloto, diretor da escola; professoras e autoridades.

“Mais importante que formar essas crianças com qualidade, é importante conseguir que elas cresçam, evoluam, aprendam com valores. Isso é fortalecer a família, o trabalhador, o futuro da nossa cidade”, declarou o presidente em seu pronunciamento. “Pessoas fortes, que tenham cultura, conhecimento, e isso está acontecendo agora, aqui em São João da Boa Vista, com essa transformação que a Educação de São João está recebendo”, afirmou.