Presidente da Câmara e vereador acompanham entrega de novas salas na escola Pedro Vaz de Lima

por Agente Legislativo última modificação 27/06/2023 11h59

Presidente Dr. Carlos Gomes e autoridades descerram a placa de inauguração

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, e o vereador Claudinei Damalio estiveram presentes na segunda-feira, 26.06.23, na cerimônia de ampliação da Emeb Pedro Vaz de Lima.

A escola, que recebeu duas novas salas por meio de parceria com o Rotary Club de São João da Boa Vista, fica localizada na rodovia SP 342, na estrada vicinal de acesso a Espírito Santo do Pinhal, Fazenda São Pedro.

Participaram da cerimônia a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza; Eloísa Rodrigues Matielo Ribeiro, diretora municipal de Educação; Luciana Prado de Assis Mello, vice-diretora da escola; João Batista Germinari, presidente do Rotary; e associados do Rotary.

No uso da palavra, o vereador Claudinei parabenizou os responsáveis e o Departamento de Educação pelo importante trabalho realizado.

Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara enfatizou a relevância da parceria entre a sociedade civil organizada e o poder público. “É cada um colocando sua mão e fazendo construir. Parabéns à prefeita Teresinha pela parceria. Convido a continuar essa parceria, para que a gente possa construir cada vez mais”, afirmou o chefe do Legislativo.