Presidente da Câmara, Dr. Carlos Gomes, presente no Encontro com Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação

por Técnico de Comunicação Social última modificação 04/04/2024 14h48

GALERIA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, participou hoje (04.04.24) do Encontro de Prefeitos da Região Administrativa de São João da Boa Vista com o Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Vahan Agopyan.

As autoridades compuseram a mesa de honra ao lado da prefeita municipal de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; diretor municipal de Tecnologia da Informação, Matheus Criscien João Mancine; reitor da Unifae, Marco Aurélio Ferreira; diretor geral do Instituto Federal de Educação, Diego César Valente e Silva; e diretor da Faculdade de Engenharia da Unesp, Jozue Vieira Filho.

“Temos sofrido um problema muito sério. Os nossos filhos vão embora. Os filhos de São João vão embora. Temos universidades fortes, temos essa capacitação. Mas não temos como integrar, onde acolher esses profissionais após a capacitação. Creio que hoje, essa parceria que está sendo selada entre Unifae, Prefeitura e Secretaria de Estado visa a trabalhar nosso Distrito Industrial, nossos empresários, para que possam acolher os nossos filhos”, afirmou o chefe do Legislativo.

O encontro encheu o auditório da Unifae e reuniu gestores públicos e lideranças acadêmicas na busca de conhecimento e troca de experiências com os órgãos de governos.