Presidente da Câmara, Dr. Carlos Gomes, participa de visita de orientação técnica no Tiro de Guerra

por Técnico de Comunicação Social última modificação 01/08/2023 16h32

Presidente Dr. Carlos Gomes (direita) cumprimenta o major Cantanhêde

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, esteve nesta terça-feira, 01.08.23, no Tiro de Guerra 02-036, onde participou, a convite, de Visita de Orientação Técnica realizada pela Seção de Tiros de Guerra da 2ª Região Militar.

Carlos Gomes e a prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza, foram recebidos pelo chefe de instrução, 1º sargento Marcelo Goulart de Almeida, que recebeu também o major Fabiano Cantanhêde Mendes, Chefe da STG e EsIM/2ª RM e seus auxiliares. Compareceu ainda o ex-chefe de instrução Antonio Fernandes Filho.

O presidente do Legislativo falou aos atiradores, parabenizando-os pelo trabalho militar e social realizado junto ao comando do TG 02-036, em sua missão institucional de auxiliar o Exército Brasileiro na defesa da pátria.