Presidente da Câmara de São João participa da colação de grau de alunos do Instituto Federal de Educação

por Técnico de Comunicação Social última modificação 09/10/2023 15h38

GALERIA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, participou da solenidade de colação de grau de estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP), campus de São João, realizada na noite de sexta-feira, 06.10.23, no Theatro Municipal.

O IFSP apresentou os formandos em Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Licenciatura em Ciências Naturais Habilitação em Física, Licenciatura em Ciências Naturais Habilitação em Química, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Sistemas para Internet.

Carlos Gomes foi recebido na mesa solene pelo diretor-geral do campus, Prof. Dr. Diego César Valente e Silva, bem como a prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza, além de convidados e autoridades acadêmicas.

Em seu pronunciamento, o chefe do Legislativo enfatizou o papel da Educação. “Tenho certeza absoluta que só a Educação pode levar as pessoas à frente, ao desenvolvimento. Vou dizer uma coisa a vocês aqui: não percam jamais a medida do seus sonhos. Voem, voem alto. E levem às famílias de vocês o Instituto Federal de São João da Boa Vista”, declarou o presidente.