Poder Legislativo participa da cerimônia de comemoração da Independência do Brasil

por Técnico de Comunicação Social última modificação 07/09/2023 14h47

Presidente da Câmara, Dr. Carlos Gomes, hasteia a bandeira paulista

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista participou na manhã desta quinta-feira (07.09.23), feriado nacional, da comemoração pela Independência do Brasil. A solenidade foi iniciada às 8h, no Altar da Pátria, em frente à escola estadual Coronel Joaquim José, no Centro.

O presidente, Dr. Carlos Gomes, hasteou a bandeira paulista, acompanhado pelo vereador Claudinei Damalio. A prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza, hasteou o pavilhão nacional, acompanhada pela diretora municipal de Educação, Eloísa Matielo Ribeiro. A bandeira municipal foi hasteada pelo presidente da OAB local, Gustavo Massari, acompanhado pelo Lions Clube.

Autoridades acompanham a execução do hino nacional

Componentes das fanfarras  apresentam as bandeiras ao público

Dentre os vereadores, estiveram presentes nas comemorações: Dr. Carlos Gomes, presidente do Legislativo; Claudinei Damalio, Luiz Paraki, Macena, Pastor Carlos e Rui Nova Onda.

Em seguida, foi realizado o tradicional desfile pela Avenida Dona Gertrudes, com destaque para as escolas do Departamento de Educação, com as três fanfarras reunidas. O público pôde acompanhar a passagem das viaturas das polícias, Corpo de Bombeiros, Trânsito, Defesa Civil, o Tiro de Guerra, grupos escoteiros, clubes de serviço e diversas instituições.