Poder Legislativo outorga o Título de Cidadão Sanjoanense para Georges Hanna Nassr em Sessão Solene

por Técnico de Comunicação Social última modificação 11/10/2023 08h40

VÍDEO DA SESSÃO

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista outorgou nesta terça-feira (10.10.23), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, o Título de Cidadão Sanjoanense para Georges Hanna Nassr. O homenageado é natural de Kalhate, no Líbano.

A honraria foi concedida por meio do Decreto Legislativo 11/2023, de autoria do vereador Pastor Carlos. Na solenidade, o homenageado também recebeu, das mãos do presidente do Legislativo, Dr. Carlos Gomes, o respectivo Decreto Legislativo.

Vereador Pastor Carlos e homenageado Georges Nassr Pastor Carlos, homenageado e presidente Dr. Carlos Gomes

Compuseram a mesa solene, ao lado do homenageado: Dr. Carlos Gomes, presidente; Hediene Zara, relações institucionais da Prefeitura, representando a prefeita municipal de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; vereador Pastor Carlos, autor do Título; e o ex-vereador tenente Antonio Fernandes Filho.

No Plenário, participação de familiares do homenageado, além de amigos que compareceram ao Auditório.

Sobre o homenageado

Nome completo: Georges Hanna Nassr

Município e Estado de nascimento: Kalhate - Líbano

Profissão: Professor

Nascido no Líbano, aos 6 anos de idade, imigrou com a família para o Brasil. O destino era São João da Boa Vista, cidade onde possuíam familiares já estabelecidos, no coração a expectativa de uma vida mais promissora.

A primeira morada foi a Avenida Dona Gertrudes, onde os pais comerciantes, o sr. Nadim Hanna Nasser e a sra. Azize Farah Nasser, tornaram-se proprietários de um Empório, do qual tiravam o sustento da família.