Poder Legislativo outorga o Título de Cidadão Sanjoanense ao Dr. Rogério Chaves Souza

por Técnico de Comunicação Social última modificação 26/04/2024 10h43

Vereador Rui Nova Onda (esquerda), autor do Título; Dr. Rogério Chaves e autoridades

VÍDEO DA SESSÃO

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista outorgou nesta quarta-feira (24.04.24), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, o Título de Cidadão Sanjoanense para Dr. Rogério Chaves Souza, procurador jurídico do São João Prev.

O homenageado é natural de São Luís (MA). A honraria foi concedida por meio do Decreto Legislativo 44/2023, de autoria do vereador Rui Nova Onda, que realizou a outorga do Título. O presidente Dr. Carlos Gomes entregou ao homenageado o Decreto Legislativo que concedeu a honraria.

Presidente Dr. Carlos Gomes (esquerda) com o homenageado Vereador Luiz Paraki (esquerda) com o homenageado
Vereador Macena (esquerda) com o homenageado
Homenageado Dr. Rogério com o coral Jaguary

A solenidade foi presidida pelo vereador Dr. Carlos Gomes, presidente da Câmara Municipal; ao lado do homenageado na mesa solene estiveram os vereadores Rui Nova Onda, Luiz Paraki e Macena; a prefeita de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza.

No Plenário participaram Dr. Cléber Augusto Nicolau Leme, superintendente do São João Prev; Ednéia Rifolfi, diretora administrativa-financeira do São João Prev; e Dr. Matheus de Paiva Mucin, diretor jurídico do São João Prev, bem como familiares do homenageado, além de colegas no auditório.

A solenidade teve a participação especial do coral Jaguary, que encantou com repertório de música popular brasileira, afro e indígena.

Mais informações sobre o homenageado