Poder Legislativo outorga o Título de Cidadã Sanjoanense a Filomena Ribeiro Borges

por Técnico de Comunicação Social última modificação 11/04/2024 12h06

VÍDEO DA SESSÃO

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista outorgou nesta quarta-feira (10.04.24), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, o Título de Cidadã Sanjoanense para Filomena Ribeiro Borges.

A homenageada é natural de Caldas (MG). A honraria foi concedida por meio do Decreto Legislativo 28/2023, de autoria do vereador Mercílio Macena Benevides.

Vereador Macena, autor, com a homenageada, Filomena Borges Vereador Rui Nova Onda com a homenageada, Filomena Borges

A solenidade foi presidida pelo vereador Rui Nova Onda, vice-presidente da Câmara Municipal; ao lado da homenageada na mesa solene estiveram o vereador Macena, autor da honraria; e Márcio Antonio Ferreira, coordenador de Relações Institucionais da Prefeitura Municipal, representando a prefeita de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza.

Também estiveram presentes familiares e amigos da homenageada, que usou a palavra e emocionou o público.

Vídeo completo da solenidade: