Poder Legislativo outorga o “Prêmio Mulheres Destaques do Ano” a 4 homenageadas em Sessão Solene

por Técnico de Comunicação Social última modificação 19/03/2024 12h07

VÍDEO DA SESSÃO

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista outorgou nesta segunda-feira (18.03.24), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, o “Prêmio Mulheres Destaques do Ano”. Foram homenageadas:

Andréa Parolin Pavani Perinoti (autor: vereador Júnior da Van)
Helena Alves Feitosa Dias Rosa (autor: vereador Heldreiz Muniz)
Maria Amélia Briccoli Terribili (autor: vereador Claudinei Damalio)
Stela Sant´Angelo de Oliveira (autor: vereador Dr. Carlos Gomes)

A solenidade contou com os vereadores Dr. Carlos Gomes, presidente da Câmara; Luiz Paraki, primeiro secretário; Joceli Mariozi, segunda secretária; Aline Luchetta, Claudinei Damalio, Heldreiz Muniz e Júnior da Van.

Formaram a mesa solene: Dr. Carlos Gomes, presidente; Eloísa Matielo Ribeiro, diretora municipal de Educação, representando a prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; vereador Luiz Paraki; vereadora Joceli Mariozi; e Diego César Valente e Silva, diretor-geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.

A outorga do Prêmio “Mulheres Destaques do Ano”, honraria oficial do Poder Legislativo, tem objetivo de reconhecer publicamente aquelas que se destacam por seus méritos pessoais ou na prestação de serviços à comunidade.