Nota Oficial – Protocolo de intenções UTI NEONATAL

por Técnico de Comunicação Social última modificação 12/12/2023 11h00

Nota Oficial – Protocolo de intenções UTI NEONATAL

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista sob o comando e iniciativa do Presidente Vereador Carlos Gomes e a Prefeitura Municipal, através de projeto da Prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedrosa, reconhecendo a elevada importância de investimentos e início da execução das obras da UTI NEONATAL da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, celebraram parceria histórica através da assinatura de Protocolo de Intenções assinado pela pelo Presidente vereador Carlos Gomes, pela Prefeita Teresinha e também pelos vereadores Rui Nova Onda, Paraki, Joceli Mariosi, Macena, Rodrigo Barbosa, Aline Luchetta, Heldreiz, Claudinei, Titi, Pastor Carlos, Jr da Van, Claudinho, Gustavo Beloni.

Após várias tratativas e em resposta a solicitação do Poder Legislativo, por intermédio de seu Presidente Dr. Carlos Gomes, o Poder Executivo direcionará integralmente os duodécimos devolvidos em 2023 pela Câmara à Prefeitura, no montante de aproximadamente R$ 840.000,00, para o projeto e a execução da UTI NEONATAL da Santa Casa de São João da Boa Vista, a ocorrer no início de 2024.

A devolução dos saldos dos duodécimos pela Câmara Municipal de São João da Boa Vista é resultado de uma gestão orçamentária eficiente e estratégica realizada pela gestão 2023/2024. Essa prática reflete o compromisso da atual gestão da Câmara em gerir recursos de forma responsável. A destinação desses valores para a Prefeitura com utilização destinada especificamente para a UTI Neonatal da Santa Casa Dona Carolina Malheiros, não apenas fortalece a saúde neonatal, mas também evidencia como uma administração financeira bem-sucedida pode contribuir significativamente para o progresso e desenvolvimento do município, beneficiando diretamente a comunidade.

Esta colaboração estratégica, firmar essa parceria, visa atender uma demanda premente da comunidade, destacando o comprometimento mútuo dos poderes legislativo e executivo, refletido na assinatura deste protocolo, fortalecendo o compromisso conjunto em prol da saúde de São João da Boa Vista e toda a região.

São João da Boa Vista, SP, 11 de dezembro de 2023.

Vereador Carlos Gomes