Munícipes dialogam com Presidente da Câmara sobre Projeto do Plano Diretor e casas populares

por Técnico de Comunicação Social última modificação 19/02/2019 08h01

Rodrigo Estevam (esquerda) com o Presidente da Câmara Municipal, vereador Bira

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, vereador Luís Carlos Domiciano (Bira), se reuniu na quarta-feira (13.02.19) com o munícipe André Marcili, morador do Jardim das Hortênsias, e com o empresário João Paulo Bassi.

Eles conversaram com Bira a respeito do Projeto de Lei Complementar do Plano Diretor Estratégico, que tramita na Casa de Leis. De acordo com o Presidente, a expectativa é que o projeto seja votado até o final de março.

João Paulo Bassi (esquerda), Presidente Bira e André Marcili durante reunião na sede do Legislativo

Casas populares

Também na tarde de quarta-feira, Bira recebeu na sede do Legislativo o munícipe Rodrigo Estevam, morador do Jardim Nova República. Segundo o Presidente, ambos conversaram sobre casas populares em São João da Boa Vista.

Serviço

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista permanece de portas abertas para atender a população de segunda a sexta, das 8h às 17h. O endereço é Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro. O telefone é (19) 3634-4111. No site oficial (www.saojoaodaboavista.sp.leg.br) os cidadãos têm acesso a inúmeros documentos em trâmite na Casa de Leis.