Moradores são recebidos pelo Presidente da Câmara e apresentam reivindicações

por Técnico de Comunicação Social última modificação 17/04/2019 08h12

O Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Luís Carlos Domiciano (Bira), recebeu munícipes na tarde de segunda-feira, 15.04.19. Na primeira visita, João Paulo Milan e Emerson Contalisio Garcia, da empresa Prodem Sistemas de Movimento, falaram sobre a viabilidade de um terreno no Distrito Industrial.

Em outra reunião, Rafael Santana e César Felipe, da Juventude PSDB, apresentaram reinvindicações sobre a saúde.

O chefe do Legislativo também recebeu André Marceli (André do Predinho), que fez reivindicações sobre limpeza de terrenos. O Presidente atendeu ainda Maria Aparecida de Fátima da Silva e Antonio de Jesus Joaquim Trigo, os quais pediram melhorias nas áreas de serviços do município.

Luis Fernando, do Jardim Nova República, conversou com Bira sobre a possibilidade da realização de uma festa de Páscoa beneficente para as crianças.

E o Vereador recebeu ainda o Apóstolo José Moraes, da Igreja Apostólica Nas Mãos de Deus.

Serviço

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista permanece de portas abertas para atender a população de segunda a sexta, das 8h às 17h. O endereço é Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro. O telefone é (19) 3634-4111. No site oficial (www.saojoaodaboavista.sp.leg.br) os cidadãos têm acesso a inúmeros documentos em trâmite na Casa de Leis.