Legislativo outorga a Medalha de Mérito Cívico '24 de Junho' e a Medalha de Mérito Esportivo a 7 personalidades

por Técnico de Comunicação Social última modificação 22/06/2023 09h30

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

VÍDEO COMPLETO DA SESSÃO

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista outorgou na noite desta quarta-feira (21.06.23), em Sessão Solene realizada no Plenário Dr. Durval Nicolau, a Medalha de Mérito Cívico "24 de Junho" e a Medalha de Mérito Esportivo. Foram homenageados:

Medalha de Mérito Cívico "24 de Junho"

1º Tenente PM Diogo Cerqueira Pires (autor: vereador Júnior da Van)
Adriana Toneto de Souza Mesquita (autor: vereador Macena)
Cindy Laure Galizoni Elídio (autor: vereador Luiz Paraki)
Tenente-coronel Marcelo Domingos Facádio (autor: vereador Dr. Carlos Gomes)

Medalha de Mérito Esportivo

Clodoaldo Simplício dos Santos (autor: vereador Pastor Carlos)
João Henrique Mesquita Braganhole (autor: vereador Júnior da Van)
Ricardo Herrera Felipe (autor: vereador Dr. Carlos Gomes)

A solenidade contou com os vereadores Dr. Carlos Gomes, presidente da Câmara; Júnior da Van, Luiz Paraki, Macena e Pastor Carlos.

Formaram a mesa solene: Dr. Carlos Gomes, presidente; prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; vereador Luiz Paraki, primeiro secretário da Mesa Diretora; major Rodrigo de Oliveira Carneiro, subcomandante do 24º BPM-I; Renata Aparecida Lemes Léo, supervisora de ensino, representando a Diretoria Regional de Ensino; e Aquevirque (Vick) Nholla, diretor da Associação Paulista de Municípios, presidente do Fundo Social de Solidariedade e ex-presidente do Legislativo.

Participaram no Plenário: coronel Carlos Eduardo dos Santos Monteiro, diretor municipal de Trânsito e Segurança Pública; capitão Daniel Lopes, comandante da 1ª Cia. do 24º BPM-I; Capitão Carlos Roberto Negrini, comandante da 3ª Cia. (Mococa); capitão Adair, comandante da 4ª Cia. (Espírito Santo do Pinhal); capitão Lucas Bertoldo Costa, chefe de Polícia Judiciária Militar; capitão André Ciampone, oficial de Recursos Humanos e Relações Públicas; capitão Rafael Richard Rossetto, coordenador operacional do 24º BPM-I; Patrícia de Oliveira, assessora do Departamento Municipal de Assistência Social; e Toni Marques, radialista esportivo.

Os homenageados Gelian Pereira (Mérito Esportivo) e Suelene Jezuz (Mérito Cívico) serão condecorados na segunda-feira, uma vez que o vereador Heldreiz Muniz não pôde comparecer à cerimônia.

A outorga da Medalha de Mérito Cívico "24 de Junho" e da Medalha de Mérito Esportivo, honrarias oficiais do Poder Legislativo, àqueles que se destacam por seus méritos pessoais ou na prestação de serviços à comunidade, tem objetivo de assinalar o aniversário do Município, que completa 199 anos no dia 24 de junho de 2023.