Legislativo de São João da Boa Vista recebe vereadores em rodada de trabalho do Parlamento Regional

por Técnico de Comunicação Social última modificação 28/04/2023 13h39

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

VÍDEO COMPLETO DA REUNIÃO

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista sediou, na manhã desta sexta-feira, 28.04.23, reunião do Parlamento Regional. O presidente do Legislativo sanjoanense, Dr. Carlos Gomes, recebeu vereadores de São João e da região.

Compuseram a mesa de honra, para o ato de abertura dos trabalhos: presidente Carlos Gomes; presidente do Parlamento Regional, Dr. Thiago Colpani, vereador de Mococa; os membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São João: Rui Nova Onda (vice-presidente), Luiz Paraki (primeiro secretário) e Joceli Mariozi (segunda secretária); e o secretário geral do Parlamento Regional, Alessandro Andrian Franceschini, vereador de Tapiratiba.

Em seu pronunciamento, o presidente Dr. Carlos Gomes saudou e acolheu todos os participantes, ressaltando o significado de o Legislativo de São João receber a rodada de trabalho, para as indicações dos membros das 13 Comissões Permanentes do Parlamento.

Dentre os vereadores sanjoanenses, participaram também Macena e Rodrigo Barbosa, além de parlamentares da região, que debateram temas como castração animal, necessidade de reforço do efetivo policial nos municípios e atuação das Guardas Municipais.

O Parlamento Regional é formado por vereadores de Aguaí, Águas da Prata, Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Itobi, Mococa, Santa Cruz das Palmeiras, Santo Antonio do Jardim, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul.