Dia do Professor em São João é marcado pela Medalha do Mérito Educacional Professora Consuelo Aliende

por Técnico de Comunicação Social última modificação 16/10/2023 19h47

Prof. Márcio (IFSP), vereador Claudinei, prefeita Teresinha e diretora Eloísa

GALERIA DE FOTOS

O Dia do Professor, 15 de Outubro, foi marcado em São João da Boa Vista pela cerimônia de entrega da Medalha do Mérito Educacional Professora Consuelo Aliende, realizada na quarta-feira (11.10.23) no Teatro Professora Lucila Martarello Astolpho, Cidade das Artes. O vereador Claudinei Damalio esteve presente.

De acordo com o Departamento Municipal de Educação, que promoveu a solenidade, instituída pela lei municipal 4.360/2018, neste ano foram homenageados 43 professores, sendo 34 da rede municipal e 9 da rede estadual de ensino. Segundo o Departamento, os laureados foram escolhidos por seus pares e indicados pelas escolas, em reconhecimento à relevância dos trabalhos realizados no corrente ano.

A cerimônia foi abrilhantada por uma apresentação artística. O vereador Claudinei Damalio participou ao lado da prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; diretora municipal de Educação, Eloísa Matielo Ribeiro; autoridades educacionais, professoras, gestores e convidados.

(Fotos gentilmente cedidas pelo Depto. Municipal de Educação)