CPI DE SUPOSTA IRREGULARIDADE NA ADMINISTRAÇÃO TERÁ REUNIÃO NESTA SEXTA

por Técnico de Comunicação Social última modificação 10/06/2021 12h59

Será realizada amanhã, 11.06.21, às 9h, no Plenário Dr. Durval Nicolau, reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) aberta na Câmara Municipal de São João da Boa Vista para investigar denúncia em relação a suposta irregularidade na Administração Municipal.

Data: 11.06.21
Horário: 9h
Tema: divulgação, em 30 de abril, pelo site São João News, de reportagem “Réu por improbidade, acusado de fraudar licitações é quem administra São João, denuncia ex-diretor e aliado da prefeita Teresinha, Marcelo de Paula”
Composição: Carlos Gomes (PL) – presidente, Aline Luchetta (Rede) – relatora, Júnior da Van (PSD), Titi (PSDB) e Gustavo Belloni (Podemos).

O acesso presencial do público ao Auditório será limitado a 30%, equivalente a 17 assentos, mediante retirada de convite a partir do horário das reuniões, bem como aferição de temperatura e uso de máscara facial.

Além disso, as reuniões serão transmitidas ao vivo por meio dos canais do Poder Legislativo: site www.saojoaodaboavista.sp.leg.br, link “TV Câmara; Facebook e Youtube.

Confira a seguir a agenda de reuniões de outras CPIs.

Data: 10.06.21
Horário: 14h
Tema: destinação do lixo
Composição: Bira (PL) – presidente, Aline Luchetta (Rede) – relatora, Claudinei Damalio (PSD), Titi (PSDB) e Macena (PTB).

Data: 11.06.21
Horário: 14h
Tema: aluguéis mantidos pela Prefeitura Municipal
Composição: Bira (PL) – presidente, Luiz Paraki (Rede) – relator, Júnior da Van (PSD), Titi (PSDB) e Macena (PTB).