CÂMARA TERÁ SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NESTA SEXTA-FEIRA

por Técnico de Comunicação Social última modificação 06/01/2022 17h55

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará Sessão Extraordinária nesta sexta-feira, 07.01.22, para votação de dois documentos, conforme Ofício descrito a seguir.

A sessão está marcada para as 18h15 e será aberta a toda população, com transmissão ao vivo nas mídias do Poder Legislativo:

Youtube - www.youtube.com/camarasjbv
Facebook - www.facebook.com/camarasjbv
TV Câmara - http://tvcamaraaovivo.net/cmsjbv

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Ofvr nº 001/2022

São João da Boa Vista, 06 de janeiro de 2.022.

Prezado(a) Vereador(a),

Em atenção ao Ofício do Gabinete nº006/2022, da Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza, venho pelo presente CONVOCÁ-LO(A) para reunir-se extraordinariamente no dia 07 de janeiro de 2.022, sexta-feira, às 18:15 horas, a fim de apreciar as seguintes proposituras:

1 – Projeto de Lei nº001/2022 – Do Executivo – Autoriza o Município de São João da Boa Vista a desafetar de sua finalidade originária de uso comum do povo a Rua Anelita Borges Zerbetto e partes das Ruas José Paulino e Rua Nove, Gleba 1, Lucas Teixeira.

2 – Projeto de Lei nº002/2022 – Do Executivo – Dispõe sobre as Feiras Livres do Município de São João da Boa Vista e dá outras providências.

Atenciosamente,

RUI NOVA ONDA