Câmara prestará homenagens em duas Sessões Solenes em março

por Técnico de Comunicação Social última modificação 03/03/2020 11h44

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista prestará neste mês de março homenagens a 3 personalidades, em duas Sessões Solenes.

A primeira será no dia 13.03.2020, às 19h30, para entrega do Título de Cidadão Benemérito a Joaquim José da Costa Noronha (Kinkão), além da Medalha de Mérito Esportivo a Antônio Carmo Evangelista. As duas honrarias têm autoria do Vereador Dr. Zé Eduardo.

A segunda Sessão Solene será no dia 20.03.2020, às 19h30, para concessão do Título de Cidadão Sanjoanense a José Urias de Barros Filho (Carioca - Notícias Policiais). A homenagem tem autoria do Vereador Gérson Araújo.

As duas solenidades serão abertas ao público e realizadas no Plenário Dr. Durval Nicolau, sede da Câmara, na Rua Antonina Junqueira, 195-A, 2º andar, Centro.