Câmara Municipal recebe munícipes

por Comunicação Social última modificação 26/06/2019 14h40

A Câmara Municipal recebeu, na presença do vereador e presidente Luis Carlos Domiciano (Bira), munícipes durante a semana para tratar de diversos assuntos.

Douglas Carlos dos Santos (Cebola), que atualmente é suplente de vereador de São João, veio até esta Casa de Leis para pedir apoio a um evento de dança a ser realizado.

Antônio Martins veio falar sobre os ambulantes; e Henrique de Oliveira, junto com a filha Bianca de Oliveira, tratou de um espaço para a feira-livre entre o bairro do Ypê e o Acácias, na zona norte da cidade.

Neuza Maria Jacinto Tupy acompanhada por Luis Fernando Abreu Rocha. Eles vieram falar com o Presidente desta Casa de Leis sobre o projeto social Café com Jesus e sobre a formação da associação de moradores.

Serviço

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista permanece de portas abertas para atendimento à população de segunda a sexta, das 8h às 17h. O endereço é Rua Antonina Junqueira, 195, 2º andar, Centro. O telefone é (19) 3634-4111. No site oficial (www.saojoaodaboavista.sp.leg.br) os cidadãos têm acesso a inúmeros documentos em trâmite na Casa de Leis.