CÂMARA MUNICIPAL RECEBE ESTUDANTES DO GRUPO AÇÃO JOVEM

por Comunicação Social última modificação 28/03/2019 16h14

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista recebeu na tarde desta quarta-feira (27.03.19) cerca de 50 estudantes do Grupo Ação Jovem.

Os jovens estiveram no Auditório da Câmara e conversaram com o Presidente, Luís Carlos Domiciano (Bira) sobre como é o funcionamento do Poder Legislativo, o andamento das sessões e as votações de projetos. Eles também conheceram os símbolos municipais e a importância do trabalho da Câmara Municipal.

Os participantes têm entre 15 e 24 anos, são estudantes do Ensino Médio da rede pública de São João e pertencem a famílias de baixa renda, que encontram no projeto incentivo para os jovens irem à escola, fazer parte de oficinas e ter acesso a ações de cidadania, saúde, trabalho, esporte, cultura e lazer.