Câmara Municipal prestigia colação de grau dos alunos de Engenharia Aeronáutica da Unesp

por Técnico de Comunicação Social última modificação 21/08/2023 14h47

Vereadora Joceli Mariozi discursa às autoridades acadêmicas e aos alunos

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

A vereadora Joceli Mariozi, segunda secretária da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, participou na sexta-feira, 18.08.23, da solenidade de colação de grau da 3ª turma do curso de graduação em Engenharia Aeronáutica da Unesp, realizada no Teatro Professora Lucila Martarello Astolpho, Cidade das Artes.

Representando o presidente do Poder Legislativo, Dr. Carlos Gomes, Joceli compôs a mesa solene ao lado de: Jozue Vieira Filho, diretor da Faculdade de Engenharia da Unesp; Juliano Antonio de Oliveira, vice-diretor da Faculdade de Engenharia; Charles Attias Júnior, diretor municipal de Engenharia, que representou a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza; Priscilla de Sousa Silva, coordenadora do curso de Engenharia Aeronáutica; Daniel Sampaio Souza, patrono; Leandra Isabel de Abreu, paraninfa; Diego César Valente e Silva, diretor-geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia; André Mazzini Buffon, chefe de equipe do CREA-SP.

Em seu pronunciamento, Joceli parabenizou os formandos, familiares e servidores da Unesp, ressaltando a importância da conquista não somente para os alunos, mas para toda a sociedade e em especial para São João da Boa Vista, neste ano em que é celebrado o aniversário de 150 anos de nascimento do Pai da Aviação, brasileiro Santos Dumont.