Câmara Municipal presta a homenagem Prêmio Mulheres Destaques do Ano em Sessão Solene

por Técnico de Comunicação Social última modificação 09/05/2019 13h39

Veja mais fotos

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou nesta quarta-feira, 08.05.19, a Sessão Solene de entrega do Prêmio Mulheres Destaques do Ano. A honraria é regulamentada pelo Decreto Legislativo número 5 de 2017. Seu objetivo é homenagear anualmente as mulheres que se sobressaem no exercício de suas atividades em São João nos âmbitos social, cultural, econômico, político e de segurança, entre outros.

A cerimônia foi presidida pelo Vereador Luís Carlos Domiciano (Bira), Presidente da Câmara Municipal, e contou com presença dos Vereadores Claudinei Damalio, Gérson Araújo, João Luis Moretto, Odair Pirinoto, Patrícia Magalhães Teixeira, Professora Can, Rui Nova Onda, Tiãozinho Neris e Vick Nholla. A homenageada do Vereador Dr. Chaves não pôde comparecer e receberá sua condecoração em data a ser agendada.

Neste ano, foram homenageadas:

Ana Cláudia Vansetti Braz (autor: Gérson Araújo)
Aparecida de Lourdes Domingos Ribeiro (Bira)
Benedita Lourdes Cardinal Sanches (Dr. Chaves)
Claudenice Lino Vieira Richena (Odair Pirinoto)
Dayse Ciacco de Oliveira (Claudinei Damalio)
Elaine Cristiane Mançano Navarro (Patrícia Magalhães)
Edmara Maltempi Amâncio (Rui Nova Onda)
Liliam Carneiro Zanata (Vick Nholla)
Regina Maria de Jesus Ruy Romera (Tiãozinho Neris)
Sueli Aparecida de Carvalho (Profa. Can)

Compuseram a mesa solene:

Vanderlei Borges de Carvalho, Prefeito de São João

Profa. Dra. Maria Helena Cirne de Toledo, Vice-Reitora da Unifae, representando o Reitor, Francisco Arten

Dra. Michele Achcar Colla de Oliveira, advogada, professora e Coordenadora de Operações Acadêmicas da Unifeob, representando o Reitor, João Otávio Bastos Junqueira

Elenice Nogueira Gonçalves, Supervisora de Ensino da Rede Municipal de Educação, representando a Diretora Municipal de Educação, Maria Helena Angelini Santana

Solange Camargo de Carvalho, Primeira Dama Municipal e Presidente do Fundo Social de Solidariedade

Tereza Peres, Presidente da Sociedade de Senhoras de Rotarianos

Após leituras da biografias, as homenageadas foram apresentadas pelos autores da honraria e utilizaram a tribuna para contar sobre suas trajetórias de vida e realizações em prol da comunidade sanjoanense. Em seguida, receberam a placa condecorativa que simboliza a gratidão do povo por seu trabalho e dedicação em suas respectivas áreas. Finalmente, foram saudadas pelo Prefeito, pela Vice-Reitora da Unifae e pelo Presidente do Legislativo, em noite marcada por gratidão e emoção.