Câmara Municipal presente no aniversário da Emeb Genoefa Pan Bernardo

por Comunicação Social última modificação 02/04/2019 15h40

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista, na presença do primeiro secretário Odair Pirinoto e do vereador João Luis Moretto, esteve presente no aniversário da Emeb Genoefa Pan Bernardo, que completou 15 anos na manhã de sexta-feira, 29.03.19.

A escola recebeu pais, alunos, funcionários e autoridades para comemorar seu aniversário, que teve como tema a urgência de cuidados com o meio ambiente.

Segundo o Departamento Municipal de Educação, a diretora da instituição Silvana da Silva Eloy informou que os alunos “pesquisaram, debateram e estudaram sobre os diversos problemas que o nosso meio ambiente está passando. Como finalização desse estudo, preparam diversas apresentações aos presentes”.

A Emeb Genoefa Pan Bernardo está localizada no bairro Macuco e atende cerca de 120 alunos do Ensino Infantil e Fundamental.

Com informações do Departamento Municipal de Educação

Fotos gentilmente cedidas pelo Departamento