Câmara Municipal presente na entrega da revitalização do Centro de Especialidades Odontológicas

por Técnico de Comunicação Social última modificação 01/09/2023 15h11

GALERIA COMPLETA DE FOTOS

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Dr. Carlos Gomes, e os vereadores Joceli Mariozi e Rui Nova Onda participaram hoje (01.09.23) da cerimônia de entrega da revitalização do Centro de Especialidades Odontológicas “Dr. Palmyro Ferranti”.

Estiveram presentes a prefeita municipal, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; Fábio Ferraz, diretor municipal de Saúde; Silas Antonio Juvêncio, coordenador do curso de Odontologia da Unifae; Edvaldo dos Santos Gonçalves, presidente do Conselho Municipal de Saúde; dentre outras autoridades, convidados e os profissionais de Saúde.

Em seu pronunciamento, o chefe do Legislativo enfatizou a importância do investimento feito pela Administração Municipal na unidade de saúde. “A população tem essa oportunidade de ter restabelecido seu sorriso, o que restabelece também a dignidade. E dar dignidade à população mais simples é uma coisa muito boa. Quero aqui, através da Câmara Municipal, deixar meu apoio à prefeita Teresinha, ao Fábio, a todos vocês que estão nesta luta com a gente. Parabéns!”, afirmou o presidente.

O Centro de Especialidades Odontológicas “Dr. Palmyro Ferranti” fica localizado na Rua Marechal Deodoro, 198, Centro.