Câmara Municipal participa da abertura do JORI 2019

por Comunicação Social última modificação 17/05/2019 15h05

Na tarde desta quarta-feira (15), o Poder Legislativo foi representado na figura do Presidente Luís Carlos Domiciano (Bira) e da vereadora Patrícia Magalhães, que estiveram na cerimônia de abertura do 23° Jogos Regionais do Idoso (JORI) no CIC.

Estiveram presentes no evento o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Solange Camargo de Carvalho, a coordenadora Estadual de Esportes, Simone Bighetti; Paulo Gonzalez, chefe do Comitê do JORI; e o diretor municipal de Esportes, Rodolfo Herrera Felipe.

O JORI acontece até o dia 19 de Maio com 43 cidades participantes. O Poder Legislativo junto com o Poder Executivo e a Secretaria de Esportes apoiam a realização dos Jogos.