Câmara Municipal de São João recebe visita de estudantes e funcionários do Senac

por Técnico de Comunicação Social última modificação 03/05/2024 10h26

GALERIA DE FOTOS

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista recebeu na quarta-feira (30.04.24) a visita de alunos e funcionários do Senac. Os estudantes foram recebidos pelo presidente, Dr. Carlos Gomes, que apresentou o Plenário "Dr. Durval Nicolau", o Auditório, Secretaria e demais dependências do Poder Legislativo sanjoanense.

Durante a visita, o chefe do Legislativo explicou aos jovens sobre o funcionamento da Câmara Municipal, suas principais atribuições, relações com os outros Poderes constituídos, e respondeu perguntas dos estudantes.

Os vereadores Rui Nova Onda, vice-presidente da Câmara, e Macena também acompanharam parte da visitação, que faz parte de uma troca de experiências entre as instituições, a fim de levar aos jovens informações sobre cidadania e democracia.