Câmara Municipal de São João lamenta o falecimento de seu Diretor Legislativo, José Antonio Ferreira (Biá)

por Técnico de Comunicação Social última modificação 21/01/2024 12h36

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista - SP lamenta informar o falecimento de seu Diretor Legislativo, Sr. José Antonio Ferreira (Biá), ocorrido no início da manhã deste domingo, 21.01.2024.

O Poder Legislativo municipal manifesta o mais profundo pesar e se solidariza com os familiares, amigos e colegas de Biá, que nos últimos 40 anos desempenhou diversas funções na Edilidade, como servidor de carreira e como Diretor.

O corpo será velado a partir das 17h deste domingo e o sepultamento será realizado nesta segunda-feira, às 10h, em São João da Boa Vista.

O Presidente da Câmara, Dr. Carlos Gomes, decreta luto oficial de 3 (três) dias no Poder Legislativo municipal, com suspensão das atividades legislativas e administrativas.

São João da Boa Vista, 21 de janeiro de 2024