Câmara de São João participa da premiação do concurso Meio Ambiente Saudável

por Técnico de Comunicação Social última modificação 28/06/2019 08h29

Veja mais fotos

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista participou na noite desta quinta-feira, 27.06.19, da premiação do Concurso Meio Ambiente Saudável, realizado por escolas municipais. A cerimônia foi realizada no Teatro Estação das Artes. O concurso é uma parceria da Prefeitura, por meio dos Departamentos de Educação, Meio Ambiente, Cultura e a empresa Elfusa Geral de Eletrofusão.

Pela Câmara estiveram presentes o presidente, Luís Carlos Domiciano (Bira), a vereadora Patrícia Magalhães e o vereador Tiãozinho Neris.

Em seu pronunciamento, Bira parabenizou os órgãos municipais e a Elfusa pelo projeto de grande relevância social e ambiental, apontando que tanto o poder público quanto a empresa estão atentos à melhoria dos indicadores de qualidade de vida.
Também compuseram a mesa solene Vanderlei Borges de Carvalho, prefeito de São João; João Gabriel de Paula Consentino, diretor municipal de Meio Ambiente; Dulcelene Aparecida Abreu, supervisora de ensino, representando a diretora municipal de Educação, Maria Helena Angelini Santana; Carlos Augusto Castilho, representando o diretor municipal de Cultura, Helio Correa Fonseca Filho; e Daniela Cristina Faria Curimbaba, responsável de Relações Públicas e Meio Ambiente da Elfusa.

As dirigentes das escolas que mais pontuaram e os alunos receberam certificados e medalhas, das mãos das autoridades, pela participação no concurso. A entrega, abrilhantada por uma apresentação de dança das alunas, agitou os participantes e emocionou os familiares dos estudantes.