Cerimônia ‘Medalha de Estudante Modelo’ é transferida para a Estação das Artes

por Técnico de Comunicação Social última modificação 26/12/2022 14h24

ALTERAÇÃO DO LOCAL DA CERIMÔNIA
'MEDALHA ESTUDANTE MODELO'

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista comunica alteração no local de realização da Sessão Solene de concessão da 'Medalha de Estudante Modelo'. Ficam mantidos data e horário anteriormente agendados, conforme a seguir.

Data: 15.12.22 (quinta-feira)
Horário: 18h30
Novo local: ESTAÇÃO DAS ARTES - Praça Rui Barbosa, 41, Largo da Estação - Centro

São João da Boa Vista, 8 de dezembro de 2022

Luís Carlos Domiciano (Bira)
Presidente da Câmara Municipal

CÂMARA CONCEDERÁ A “MEDALHA DE ESTUDANTE MODELO” NO DIA 15

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará no dia 15.12.22, quinta-feira, às 18h30, Sessão Solene de concessão da “Medalha de Estudante Modelo”.

Esta honraria foi instituída por iniciativa do presidente do Legislativo, vereador Luís Carlos Domiciano (Bira), autor do Decreto Legislativo 11/21, alterado pelo Decreto Legislativo 49/21, com finalidade de valorizar a Educação e estimular os estudantes na busca pelo conhecimento e desenvolvimento.

Conforme o Decreto, a escolha dos alunos foi realizada pela própria comunidade escolar, considerando preponderantemente o aproveitamento na escola.

A solenidade será realizada no Teatro “Professora Lucila Martarello Astolpho” - Rua Santo Antônio, 632, São Benedito (antiga Ceagesp).

Data: 15.12.22 (Quinta-feira)

Horário: 18h30