CÂMARA ANALISA 2 PROJETOS EM SESSÃO EXTRA; BIRA ASSUME A PRESIDÊNCIA

por Técnico de Comunicação Social última modificação 07/01/2022 20h40

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizou nesta sexta-feira (07.01.22) Sessão Extraordinária em que foram analisados dois documentos:

APROVADO - Projeto de Lei nº001/2022 – Do Executivo – Autoriza o Município de São João da Boa Vista a desafetar de sua finalidade originária de uso comum do povo a Rua Anelita Borges Zerbetto e partes das Ruas José Paulino e Rua Nove, Gleba 1, Lucas Teixeira.

ADIADO 1 SESSÃO (VISTA) - Projeto de Lei nº002/2022 – Do Executivo – Dispõe sobre as Feiras Livres do Município de São João da Boa Vista e dá outras providências.

Mesa Diretora

Após a votação, Rui Nova Onda apresentou sua renúncia ao posto de Presidente, por razões de foro íntimo, permanecendo no cargo de Vereador. Desta forma, Luís Carlos Domiciano (Bira), que ocupava a vice-presidência, assumiu automaticamente como Presidente da Câmara Municipal para o exercício 2022.