Vereadores prestigiam entrega de caminhão para a Associação dos Produtores de São João (Aprosã)

por ana.laura — última modificação 20/02/2017 14h50

A Câmara Municipal participou na sexta-feira (17/02/17) da cerimônia de entrega de um caminhão à Associação dos Produtores de São João da Boa Vista (Aprosã), doado pela Fundação Banco do Brasil / Brasilcap, por meio do projeto Vida Saudável 2016. A entrega foi realizada na Casa da Agricultura.

Em seu pronunciamento, o presidente do Legislativo, Gérson Araújo, saudou os participantes e parabenizou Aprosã e Banco do Brasil, além de todas as entidades parceiras, que viabilizaram a entrega do veículo. Gérson colocou a Câmara à disposição dos produtores.

A cerimônia também contou com as presenças dos vereadores Tiãozinho Neris e Professora Can. Graduada em Agronomia e mestra em Engenharia Agrícola, além de docente da Unifae, a vereadora se colocou à disposição da Aprosã para ministrar palestras e atividades que favoreçam os produtores rurais e o cooperativismo. Em seguida ao evento, Professora Can participou de reunião no Sindicato Rural sobre criação de um núcleo de gado Girolando.

Veja a galeria de fotos

Fotos: Thárcio de Luccas / Câmara Municipal