Vereadores acompanham inauguração de maternidade na Santa Casa

por Técnico de Comunicação Social última modificação 29/11/2017 09h42

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista participou da inauguração da maternidade da Santa Casa de Misericórdia “Dona Carolina Malheiros”, realizada na quinta-feira (23/11/17). O novo serviço funciona pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e leva o nome do Dr. Sebastião Rodrigues.

Estiveram presentes os parlamentares Bira, Patrícia Magalhães e Tiãozinho Neris. A solenidade contou com a presença do prefeito, Vanderlei Borges de Carvalho; do provedor da Santa Casa, tenente Antonio Fernandes Filho; funcionários do hospital, familiares do homenageado e convidados.

De acordo com a Prefeitura, o descerramento da placa foi feito pelo prefeito, pela vereadora Patrícia e pelo vice-provedor da Santa Casa, Márcio Roberto Franciolli.

Serviço

A Santa Casa de Misericórdia fica na Rua Dona Carolina Malheiros, 92, Vila Conrado, em São João da Boa Vista. Os telefones são (19) 3634-1133 e 3633-2222.

Setor de Comunicação Social

Câmara Municipal

Fotos gentilmente cedidas pela Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal