Psicólogo Eliseu Marcel Domingos recebe o Título de Cidadão Sanjoanense

por ana.laura — última modificação 24/10/2017 08h45

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista entregou na noite de sexta-feira (20/10/17) o Título de Cidadão Sanjoanense ao psicólogo Eliseu Marcel Domingos, coordenador do Projeto Fênix.

A Sessão Solene foi presidida pelo Vereador Fernando Betti, primeiro secretário da Mesa Diretora do Legislativo. Participaram os Vereadores: Bira, João Anselmo, Odair Pirinoto, Patrícia Magalhães (autora da homenagem), Rui Nova Onda, Tiãozinho Neris e Vick.

Compuseram a mesa solene: Prefeito Municipal, Vanderlei Borges de Carvalho; Tenente Antônio Fernandes Filho, provedor da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros; advogado José Maurício Porfírio Fraga; e o empresário Alcides Borges.

Dezenas de amigos, familiares e ex-dependentes químicos lotaram o auditório da Câmara para aplaudir Eliseu Marcel, numa cerimônia marcada pela emoção. O homenageado exibiu fotos do trabalho já realizado pelo Projeto Fênix e pediu apoio de toda a sociedade na reestruturação.

A solenidade também teve exibição de um vídeo-documentário produzido em 2011 na reabilitação do Fênix por alunos de Jornalismo da Unifae, entre eles o atual jornalista e Vereador Tiãozinho Neris. A mensagem foi clara: prevenção e tratamento contra as drogas são fundamentais e dependem do engajamento de todos.

Setor de Comunicação Social