Legislativo vai entregar Título de Cidadão Benemérito a Sidney Beraldo em solenidade no dia 28 de abril

por Técnico de Comunicação Social última modificação 04/04/2017 12h24

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista vai realizar Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Benemérito ao Excelentíssimo Senhor Sidney Estanislau Beraldo, atual presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP). A homenagem é uma iniciativa do então vereador Jair Morgarbel, concedida por Decreto Legislativo no ano de 2003.

O sanjoanense Sidney Beraldo foi vereador e prefeito de São João, deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa, Secretário de Estado de Gestão Pública e Secretário-Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, além de outras inúmeras atividades de destaque.

A solenidade será realizada no Theatro Municipal de São João da Boa Vista, no dia 28 de abril de 2017 (sexta-feira), às 20h. O Theatro fica na Praça da Catedral, 22, Centro. Toda a população está convidada.

Setor de Comunicação Social