Legislativo acompanha passagem de comando do 24º Batalhão da PM

por Técnico de Comunicação Social última modificação 04/08/2017 14h17

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista participou, na tarde desta quinta-feira (03/08/17), da solenidade de posse do tenente-coronel Renato Nery Machado como novo comandante do 24o Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), sediado em São João. O presidente do Poder Legislativo municipal, vereador Gérson Araújo, esteve no evento, realizado na sede do Batalhão.

O prefeito de São João da Boa Vista, Vanderlei Borges de Carvalho, participou da solenidade, na qual também estiveram dezenas de autoridades militares e civis, incluindo chefes do Poder Executivo e presidentes de Câmaras Municipais da região. O 24o Batalhão é responsável pelas ações de policiamento militar em 16 municípios da região de governo de São João da Boa Vista.

O comandante do CPI-9, coronel Lourival da Silva Júnior, acompanhou a transmissão do comando do major Otávio Augusto de Lima Seminati para o tenente-coronel Nery. Após ser declarado novo comandante, Nery discursou e reafirmou seu compromisso com a segurança pública.

Serviço

O 24o Batalhão de Polícia Militar do Interior está localizado na Rua Odilon de Paula Gião, 69, Jardim Nova São João. O telefone de emergência da PM é o 190.