Jardim Aurora recebe novas famílias em cerimônia com participação do Legislativo

por Técnico de Comunicação Social última modificação 23/01/2018 15h56

Duzentas e cinco famílias receberam oficialmente as chaves de suas residências, no dia 6 de janeiro de 2018, no Jardim Aurora. Com a primeira etapa, entregue em outubro, o novo conjunto conta com 449 residências, localizadas nas imediações da estrada vicinal São João-Santo Antonio do Jardim.

Segundo a Prefeitura, pela Câmara Municipal participaram os vereadores Odair Pirinoto, Patrícia Magalhães e Titi. Também compareceram ao ato solene o prefeito, Vanderlei Borges de Carvalho; o assessor de programas habitacionais da Prefeitura, Alencar Aguiar Neto; diretores da Ecovita Construtora; e o engenheiro responsável, Paulo Sérgio Marques Ferreira.

O Jardim Aurora ocupa a faixa 2 do Minha Casa Minha Vida, para famílias com renda entre R$ 1.500 e R$ 3.000. Cada unidade tem 53,17 m² de área construída, em terreno de 160 m², com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, varanda e hall. O bairro dispõe de infraestrutura completa - rede de água e esgoto, galerias, asfalto e iluminação pública.

Autoridades na solenidade de entrega das residências Presidente da Câmara, vereador Gérson Araújo

Vereador Antonio Aparecido da Silva (Titi) Titi, vereadora Patrícia Magalhães e Alecar Aguiar Neto

Para que o empreendimento pudesse ser realizado, a Prefeitura forneceu apoio no sentido de conceder isenções de tributos, que possibilitaram a redução no valor final dos imóveis. E a Câmara Municipal se empenhou para agilizar a aprovação dos projetos de lei necessários à adequada liberação do empreendimento aos novos moradores.

Setor de Comunicação Social - Câmara Municipal

Com informações da Prefeitura Municipal

Fotos gentilmente cedidas pela Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal