Empresário Josué Grespan recebe o Título de Cidadão Benemérito em Sessão Solene da Câmara

por ana.laura — última modificação 23/05/2017 10h37

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista entregou, na noite desta segunda-feira (22/05/17), o Título de Cidadão Benemérito ao empresário Josué Grespan, em Sessão Solene realizada logo após a sessão ordinária. A solenidade foi uma iniciativa do vereador Dr. Chaves e presidida pelo chefe do Legislativo, Gérson Araújo.

Josué Grespan é natural de São João da Boa Vista, tem 74 anos e trabalhou em diversas empresas e instituições. Teve passagem inclusive pela política, na vizinha Águas da Prata. Atualmente dedica-se a atividades agropecuárias e industriais, sendo proprietário de uma empresa instalada na Serra do Padre.

Grespan possui um longo currículo de atuação no meio empresarial, que inclui a gerência de agências bancárias em diferentes municípios do Estado. Em seu discurso, fez uma emocionada retrospectiva, detalhando a “jornada” de 52 anos diante de diferentes governos para obtenção do asfalto na Serra da Paulista.

Emocionou-se ao lado da família, inclusive de sua mãe, de quase 97 anos, que também esteve na solenidade. Ao final, foi cumprimentado por todos os vereadores e diversos amigos que estiveram na Câmara Municipal.

Setor de Comunicação Social